Cafelândia

A Fundação Educacional Padre Luis Luise  surgiu em 05 de julho no ano de 1995, atendendo 44 crianças/adolescentes com idade entre 07 (sete) a 17 (dezessete) anos em situação de risco pessoal e social.

No dia 28 de março de 1996 a Entidade foi legalizada, passando a atender 80 crianças/adolescentes, liderados pelo pároco da Igreja local, Pe. João Tadeu da Silva, juntamente com a Polícia Militar, Conselho Tutelar, Prefeitura Municipal o objetivo da Entidade era formar cidadãos íntegros e aptos para o mercado de trabalho, oferecendo assistência e amparo social, promoção humana, moral, educacional e religiosa.

Contato (45)3241-1228

AGRADECIMENTO SICREDI

 

CARTA DE AGRADECIMENTO

 

O nosso AGRADECIMENTO esta semana vai para SICREDI NOSSA TERRA PR/SP, a Fundação foi beneficiada pelas doações do DIA C, ou o DIA DE COOPERAR, esta data foi criada para estimular a solidariedade e a cooperação a partir do trabalho voluntário, unindo, associados, colaboradores e a sociedade no geral em um grande movimento cooperativo. A Fundação atendeu mais de 45 famílias dos alunos matriculados nesta Entidade e a parte numerária será usado para melhorias no espaço físico, que está sendo preparado para o retorno das crianças. PARABÉNS SICREDI NOSSA TERRA PR/SP, são atitudes como essa que valorizam nosso trabalho e nos ajuda a construir uma sociedade melhor e mais justa, sendo que: trabalhamos gente igual e diferente, “gente como a gente”.  

RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.