Excelência em atendimento

Paulo César Silva é palestrante e consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente, além de professor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Atuou por mais de 20 anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como Xerox do Brasil, Kodak, Pantanal Linhas Aéreas, entre outras. Dicas, cursos e palestras: atendimento@maiscliente.com.br

 

SEUS FUNCIONÁRIOS ESTÃO MOBILIZADOS EM TORNAR SUA EMPRESA UMA REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO?

São muitos os sentidos da palavra “mobilizar”: dar movimento a, pôr em ação (pessoas, recursos, etc.), organizar (tropas) para prevenir necessidades militares, convocar (pessoas) para uma iniciativa de carácter cívico ou político, transformar (um imóvel) em móvel. Mas temos também o imperativo de “mobilizar”. Como  o ato de entusiasmar, cativar, empolgar.

 

O TRABALHO É ALGO MAIS DO QUE OBTER DINHEIRO

São atributos filosóficos. Uma instituição rumo à excelência precisa trabalhar com a ideia de engajamento. As pessoas precisam estar mobilizadas, mais ainda do que motivadas. Como diz ainda Dave Ulrich, renomado professor norte americano e considerado um dos 10 líderes mais inovadores e criativos do mundo, “trabalho sempre será trabalho – às vezes monótono e rotineiro, outras vezes nos esgotando ao máximo – mas acreditamos que o trabalho ainda pode contribuir com mais do que apenas dinheiro para nossas vidas.”

O VERDADEIRO LIDER TEM QUE SABER MOBILIZAR

A arte de mobilizar pessoas e engajá-las em uma atividade que faça sentido para elas, ainda que rotineira e monótona, se torna um dos grandes desafios para líderes predispostos a construir uma empresa de excelência. Se ele conseguir entusiasmar, cativar empolgar, o caminho para sua empresa ser referencia esta aberto.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--