O Dia Sem Amanhã

Roberto C. P. Junior é espiritualista, mestre em ciências, membro da Academia de Letras e Artes de Portugal, integrante da Ordem do Graal na Terra e autor de seis obras, dentre as quais:
 O Dia Sem Amanhã, CapotiraO Filho do Homem na Terra. Responsável pelo blog e pela página "O Dia Sem Amanhã".

A Época dos Despertadores

Estamos dentro de um processo de depuração universal, cujo início remonta há várias décadas. No tempo presente, vivemos sua última fase. O nome desse processo de alcance global (bem conhecido, aliás, na tradição ocidental) é “Juízo Final” (bit.ly/2Wyo6XJ).

Não é possível escapar do Juízo, nem mesmo se tivéssemos “asas da aurora” (bit.ly/2xeLQW2). O que é possível às pessoas boas – e também desejado pela Luz –, é que acordem espiritualmente agora, para que reconheçam finalmente suas falhas e se esforcem em viver em conformidade com a Vontade do Onipotente, que se evidencia na atuação de inflexíveis leis cósmicas (on.fb.me/1MkBS4L).

Assim como uma pessoa de sono pesado necessita de um despertador com um som bastante alto, ou que toque seguidas vezes sem parar, para finalmente conseguir acordar, a humanidade como um todo precisa estar submetida agora a despertadores cada vez mais poderosos e numerosos, para que possa acordar espiritualmente ainda em tempo. Pelo menos uma parte, pois a maioria permanecerá dormindo, infelizmente. Isso é necessário, pois a criatura humana afastou-se do modo correto de vida já há muitos milênios. Ela dorme espiritualmente há muito, muito tempo, num sono de chumbo que tem de terminar.

Esses despertadores atuam no indivíduo tanto interna como externamente. É no íntimo de cada um que o Juízo se processa da maneira mais intensa. Não há uma única pessoa que possa dizer hoje, com toda a honestidade, não estar sentindo algo diferente dentro de si, seja uma inquietação indefinida, angústia, ansiedade sem causa, medo... São os despertadores internos tocando insistentemente na alma de cada um.

Externamente, há um incremento de catástrofes e tragédias quase imensuráveis, quase inumeráveis. Um crescimento contínuo, tanto em quantidade como em intensidade, ano a ano, mês a mês, semana após semana. São os despertadores externos atuando em toda a Terra. O atual evento do Coronavírus, e o decorrente descalabro econômico que se avizinha, são apenas uma exacerbação dos efeitos do Juízo, um aumento do volume de som dos despertadores externos.

Todos esses acontecimentos, por mais terríveis que pareçam à primeira vista, estão fundamentados no Amor, no Amor divino que atua incansavelmente para que os espíritos humanos possam acordar e subsistir no Juízo, ao mesmo tempo em que varrem para sempre todas as trevas produzidas por essa mesma humanidade. Não é o mundo, portanto, que vai acabar com a conclusão do Juízo, e sim o mal no mundo.

É hora de acordar. Despertemos!

Roberto C. P. Junior

(Conheça as obras publicadas pela Ordem do Graal na Terra. Acesse: bit.ly/livros-OGT.)
______________________________

Confira os posts da página O Dia Sem Amanhã já convertidos em áudio acessando as plataformas a seguir:

● Clyp: bit.ly/Clyp-ODSA

● SoundCloud: bit.ly/Sound-ODSA

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--