Curitiba

Empresa cria site com anúncios grátis para empresas que entregam em Curitiba

KAKOI Comunicação

A ideia é fugir das altas taxas dos aplicativos e fomentar os negócios locais durante a pandemia do novo coronavírus.

Por conta do Coronavírus, muitos pequenos empreendedores foram afetados pela quarentena e o distanciamento social. São pequenos estabelecimentos que estão impedidos de receber seus clientes.  É nessa pegada, e para ajudar a comunidade, criando um ecossistema do bem, que a KAKOI Comunicação criou o Entrega Curitiba, um site totalmente grátis para quem faz entregas de seus produtos e não tem como divulgar ou não quer pagar altas taxas para os aplicativos de entrega.

Funciona da seguinte maneira: o empreendedor ou pequeno negócio se cadastra gratuitamente no site, especificando qual é o seu negócio por categorias e apontando quais bairros consegue atender para entregas diretas:

“A iniciativa é para ajudar a comunidade. Quantas pessoas fazem bolo caseiro e precisam encontrar seu público para entregar?  Um pet shop que faz entrega de ração em um determinado bairro, por exemplo, ou até mesmo uma loja de roupas, quem sabe, pode se cadastrar gratuitamente e dizer para todos que estão entregando na porta de casa. É a forma como a nossa empresa encontrou de ser útil, ajudando todos aqueles que tem um produto que pode ser entregue e precisa ser encontrado pelos Curitibanos” explica Ediney Giordani, CCO da KAKOI Comunicação.

Por bairros

O Entrega Curitiba consegue filtrar por geolocalização, ou seja, quem estiver buscando material de higiene no Boqueirão, por exemplo, vai encontrar estabelecimentos no bairro e faz entrega diretamente na porta de casa. Essa ação ajuda a evitar longos deslocamentos, traz comodidade para quem está em casa e não pode se dar ao luxo de sair por aí procurando locais abertos e evita filas:

“O site é perfeito, pois ajuda a rodar pequenos negócios sem o risco de aglomerações e possíveis contaminações. É um canal direto, sem intermediações de empresas terceirizadas de entregas de bicicletas ou motos que acabam cobrando tanto de quem produz como de quem faz o pedido, encarecendo muitas vezes qualquer encomenda. Além, é claro, de ajudar o comércio local, criando um ciclo altamente sustentável ” reforça Ediney.

Categoria especial para produtos contra pandemia

Uma categoria específica que chama a atenção do Entrega Curitiba é a COVID-19, destinada para quem trabalha com produtos específicos para o combate à pandemia, como álcool em gel, máscaras de proteção caseiras: “Muita gente tem álcool em gel para revender, luvas e máscaras. A ideia desta categoria é fazer um filtro para facilitar que estes revendedores ou produtores sejam facilmente encontrados. O site faz esta conexão entre quem tem álcool em gel e quem precisa do produto” finaliza. 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--