Foz do Iguaçu

TV Educativa transmitirá apresentação da Orquesta Sinfônica no Gramadão, neste domingo (17)

 A Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) vai trazer a música erudita para o Gramadão de Itaipu, marcando o encerramento da programação de Natal na Vila A, neste fim de semana, em Foz do Iguaçu. As apresentações acontecem no sábado (16) e no domingo (17), às 20h30. O espetáculo de domingo será transmitido ao vivo para todo o Estado, pela TV E-Paraná (TV Educativa), via satélite para todo o Brasil e também pela internet: www.e-parana.pr.gov.br

Até o dia 22 de dezembro, os espetáculos continuam na Praça da Paz, no centro da cidade. O Natal de Foz é promovido pela Prefeitura de Foz do Iguaçu, com o patrocínio da Itaipu Binacional.

Dotada de uma capacidade de adaptação a diversos estilos, do clássico ao contemporâneo, a OSP tem em seu currículo mais de 500 apresentações dentro e fora do Estado. Com o Ballet Teatro Guaíra, esteve presente em montagens como o ballet “Quebra-Nozes” de Tchaikovsky e de “Romeu e Julieta” de Prokofiev, além de ter participado nas óperas “Carmen” de Bizet, “Viúva Alegre” de Lehar e “La Bohème” de Puccini.

O Natal do Gramadão voltou a fazer parte da programação natalina de Foz do Iguaçu, após 13 anos. Desde o último dia 2, quando começaram os shows neste espaço, milhares de pessoas compareceram ao local nas noites de sábado e domingo para acompanhar os espetáculos de cultura e cheios de magia.

Praça da Paz

Após se despedir do Gramadão, a programação de Natal volta à Praça da Paz na próxima terça-feira (19). Às 19h, tem a Banda Paralelo Acústico e, às 20h, a Banda Melodia Celeste junto com o Coral Mensageiro Divino.

Na quarta-feira (20), às 19h, acontece aulas de capoeira. Na sequência, às 20h, o show é da Banda Rafa Martins. A programação de quinta-feira (21) começa com o violino de Fernando Alexandre, às 19h, seguido por o Balé Memória de Brinquedos, às 20h.

O Natal de Foz termina na sexta-feira (22) com um show da dupla William e Renan, a partir das 20h. A Praça da Paz também tem várias atrações fixas, de terça a domingo: a Casa do Noel, o Túnel de Luz e a Fábrica de Brinquedos.

O Natal de Foz é uma parceria da Prefeitura de Foz do Iguaçu, Itaipu Binacional, Iguassu Convention and Visitors Bureau e Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, com patrocínio da Acifi, Cataratas do Iguaçu S.A., Fecomércio, Sanepar, ...

Calhau anuncio noticias

... Governo do Estado do Paraná, Itaipu Binacional e apoio do Fundo Iguaçu, Itamed e Sindilojas.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--