Eventos

Começa hoje a 24ª Miniolimpíada de Cafelândia no Paraná

Serão 15 dias de jogos que prometem movimentar o setor esportivo do município

Um dos maiores eventos esportivos da região vem aí. A 24ª Miniolimpíada de Cafelândia inicia neste sábado, 10, e promete ser sucesso mais uma vez. Com recorde de público todos os anos, a Secretaria de Esportes e Lazer espera receber mais torcedores nesta edição.

Aproximadamente 2 mil atletas irão disputar os jogos divididos em nove equipes e 30 categorias com as seguintes modalidades: futsal, futebol, voleibol, basquetebol, bilhar, canastra, bocha, cabo de guerra, tênis, malha, vôlei de areia, futevôlei, ciclismo, tênis de mesa, entre outros.

O prefeito Dr. Franus falou da importância da realização da 24ª miniolimpíada. “É uma tradição do nosso município, os munícipes se integram, participam, torcem e comparem aos locais esportivos e é lindo de ver todos os dias os ginásios com as arquibancadas cheias. Desejo boa sorte a todos os atletas e parabenizo aos organizadores do evento”, fala Dr. Franus.

O Secretário de Esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), destacou a organização do evento. “Nos preparamos desde o início do ano para este grande evento da nossa cidade. Agora é torcer para que tudo dê certo e que os nossos atletas possam usufruir das melhores estruturas que temos no município. Serão 15 dias de muita emoção, alegria e aprendizado”, destaca Pinheirão.

A 24ª Miniolimpíada inicia no dia 10 de novembro e segue até o dia 25. Os locais dos jogos serão divididos por modalidades: Ginásio de Esportes Severino Pasquali (principal), Ginásio do Bairro Guilhermina Tenfen, Asmuca, Aercol, Centro Esportivo Leonel Grigolo, Bar do Kabessa, Bar do Pereira e a Quadra de Areia do Ginásio de Esportes.

Festa do município

No dia 25 de novembro comemora-se os 36 anos de Cafelândia. Para animar a população, no dia 24 (sábado) acontecerá dois shows no Centro Esportivo Leonel Grigolo. A dupla Cacio e Marcos e a banda Jair Supercap Show estarão presentes comemorando o aniversário do município. Além disso, mais de 10 barracas gastronômicas farão parte da praça de alimentação.

Abertura

A abertura da miniolimpíada é neste sábado, 10, no Ginásio de Esportes Severino Pasquali, partir das 20 horas. A apresentação principal da noite é do grupo Ginasloucos. Após a abertura, a equipe Comunidades Integradas/Asmogui vai jogar futsal na categoria livre masculino contra a Faculdade ÚNICA/Col Ellos/ São José. Também terá a disputa do cabo de guerra.

 

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--