Pronaf Mais Alimentos entrega moto a produtor em Cafelândia

Motocicletas destinadas a atividades rurais podem ser financiadas pelo Programa Pronaf – Mais Alimentos. A modalidade de financiamento contempla exclusivamente famílias agrícolas cadastradas no programa e oferece taxa de juros mais baixas, que chegam a 4,6% ao ano.

A parceria do Banco do Brasil, a Agromotter Planejamento Agropecuário e a MotoShow/Motopark vem contemplando a aquisição destas motocicletas aos produtores familiares de Cafelândia e região. Como é o caso do agricultor Bertolino Hinselmann, de Cafelândia, o qual contratou os serviços da AGROMOTTER PLANEJAMENTO AGROPECUÁRIO para a elaboração do projeto de viabilidade econômica, financiado pelo BANCO DO BRASIL e fornecida pela MOTOSSHOW de Cafelândia, representante da HONDA/MOTOPARK.

Marcos, gerente do Banco do Brasil de Cafelândia comenta que “O Banco do Brasil está constantemente desenvolvendo mecanismos, ferramentas e serviços para otimizar o acesso ao crédito do Pronaf e melhorar a experiência dos clientes."

Junior Motter, proprietário da AGROMOTTER destaca a importância deste programa ao pequeno produtor, para que tenha acesso ao credito com juros menores, e assim adquirir bens e equipamentos que possam viabilizar sua vida no campo, como é o caso desta motocicleta, onde irá obter as aplicações e as produções desejadas principalmente na economia da locomoção para vistoriar sua lavoura, identificando as aplicações de defensivos quando necessário de forma mais precisa, bem como do transporte de pequenos itens necessários à suas atividades.

Roberson, da Motoshow fala da parceria que vem se fortalecendo com a Agromotter e Banco do Brasil. Destaca que “com esta parceria estão oferecendo uma grande oportunidade aos produtores rurais cadastrados no Pronaf – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, que contempla o financiamento de dois modelos de motocicletas da Honda para que possam estar utilizando um desses modelos facilitando os trabalhos da propriedade. Assim como nosso cliente Bertolino foi contemplado com essa moto, com taxas muito interessantes, com preço acessível ao produtor, levou pra casa sua motocicleta na semana que passou. Quero agradecer a oportunidade de poder juntos firmar novamente essa parceria entre Agromotter, MotoShow, Banco do Brasil e concessionária Honda/MotoPark, e convidar os demais produtores que fazem parte deste programa, para que nos procurem e assim explicarmos como funciona o programa e a forma para estar adquirindo sua moto.

Bertolino Hinselmann, que foi beneficiado, agradeceu o desempenho desta parceria e agilidade em viabilizar desde o pedido da motocicleta, a confecção do projeto e a liberação do crédito a ele que é cadastrado no Pronaf. Hinselmann fala da importância de programas como esse, que facilitam a vida do pequeno produtor, proporcionando acesso ao crédito agropecuário a juros acessíveis e dentro de seu orçamento.         

 

COOPERATIVAS

C. Vale- Cooperativa Agroindustrial

Rod. PR-486, S/n - Juaíra,

Assis Chateaubriand/PR

(44) 3528-8100

veja mais

C.Vale - Cooperativa Agroindustrial

Av. Independência, 2347

Palotina/PR

(44) 3649-8181

veja mais

Cativa- Cooperativa Agroindustrial

R. Bélgica, 355

Londrina/PR

(43) 3341-1905

veja mais

Cerpa

R. 7 de Setembro, 1161

Palotina/PR

(44) 3649-7250

veja mais

Coagru Cooperativa Agroindustrial União

Estrada das Indústrias, Km1

Ubiratã/PR

(44) 3543-1996

veja mais

COAMO Agroindustrial Cooperativa

Av. Min. Cirne Lima, 1661

Toledo/PR

(45) 3277-2905

veja mais