Cotidiano

85% das calçadas do Bairro Guilhermina de Cafelândia estão concluídas

Com o objetivo de oferecer mais segurança aos moradores e acessibilidade, o Governo Municipal de Cafelândia realizou um projeto para executar calçadas no Bairro Guilhermina. A obra está a todo vapor e falta apenas 15% para estar totalmente concluída.

O secretário de Planejamento, Carlos Eduardo Borges da Costa, falou sobre a obra. “Estamos acompanhando desde o início e agora estamos na reta final faltando pouco tempo para entregarmos. O nosso sonho é fazer a padronização de todos os bairros, mas temos que ter cautela, pois são recursos próprios do município. O primeiro bairro já está sendo contemplado e podemos ver a diferença que deu. Acredito que os moradores estão felizes com este investimento”, fala Carlos.

O prefeito Dr. Franus ressaltou a importância da mobilidade urbana. “Temos que investir na área urbana e estamos procurando fazer isso da melhor maneira. Estas calçadas é um avanço, pois, vamos deixar um bairro totalmente padronizado, oferecendo mais segurança aos pedestres que circulam por este bairro. Vamos buscar apoio para conseguirmos mais recursos e investir em outros bairros de Cafelândia”, comenta Dr. Franus.

Até o momento, 85% da obra já foi concluída, em breve as calçadas estarão prontas.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--