CORONAVÍRUS

Ação contra o Covid-19 é realizada em Cafelândia

Prefeitura de Cafelândia

Com o objetivo de orientar a população sobre a prevenção e cuidados com o coronavírus (covid-19), na quarta-feira, 17, o Governo Municipal de Cafelândia, através da Secretaria de Saúde, montou uma barraca em um outro ponto estratégico do município, para os servidores da Vigilância Sanitária e Saúde do Trabalhador repassarem aos munícipes as devidas orientações e entregarem máscaras e panfletos explicativos.

A primeira ação aconteceu no início do mês em frente ao Banco do Brasil e foi positiva, agora a equipe continua com o trabalho próximo a Copacol. De acordo com a secretária de Saúde, Eliane Schmitt, é importante ter ações voltadas a esta doença para alertar a população. “A cada semana estamos com novos casos positivados, então, precisamos orientar diariamente o nosso povo para que usem a máscara ao sair de casa, façam a higienização correta e tomem todas as medidas em relação ao covid. Estamos fazendo a nossa parte, faça a sua também”, explica Eliane.

O prefeito Dr. Franus falou sobre a doação de máscaras reutilizáveis. “A nossa equipe está doando há muito tempo máscaras para a população e também para o comércio. Não deixe de retirar, precisamos nos unir para a situação ficar controlada em nosso município. Esta doença é séria e não podemos brincar com isso. Faça a sua parte”, comenta Dr. Franus.

Além da doação de máscaras na barraca, o munícipe ou empresário pode solicitar essa proteção na Prefeitura Municipal, precisamente na recepção ou na Secretaria de Administração.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.