Esportes

ACEC X Perobal fazem primeira decisiva do Amador da LIFAC neste domingo

Um grande público é esperado para este domingo, 23, no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos em Assis Chateaubriand, quando na oportunidade, o Assis Chateaubriand Esporte Clube (ACEC) fará a primeira partida decisiva da Taça Palotina Esportes/Estanislau Franus, “Amador da LIFAC”, diante do Perobal Esporte Clube (PEC).

A equipe chateaubriandense, volta a decidir o Amador da LIFAC após 3 anos. A última vez em que a equipe de Assis Chateaubriand chegou na decisão, foi em 2016, quando perdeu a final para o Brasilândia na casa do adversário. Antes, em 2014 e 2015, o dragão já havia conquistado o bicampeonato da competição, diante de Guaíra e Anahy respectivamente.

O Perobal Espore Clube (PEC) chega pela primeira vez a decisão da competição. A equipe, que disputa pelo segundo ano seguido o Amador, possui a segunda melhor campanha entre todos os participantes. Durante o campeonato foram 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe só perdeu para o Cafelândia, que possui a melhor campanha do certame.

Assis Chateaubriand chega a decisão com a 4ª melhor campanha do campeonato. O dragão venceu 3 jogos, empatou 3 e perdeu 2. Com uma base formada por jovens atletas, a equipe vem despertando a atenção dos torcedores, que tem comparecido em bom número ao estádio para incentivar o time.

Neste domingo, será cobrado um Kg de alimento não perecível ou R$5 reais de ingresso, para aqueles que quiserem acompanhar a partida. O jogo também terá transmissão ao vivo através da página do Jornal O Regional no facebook e também através da Rádio Vale Verde FM.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--