Economia

Acic começa a definir objetivos estratégicos de olho em 2024

Assessoria

Mais uma fase dos trabalhos de planejamento, na noite de quarta-feira

Diretores da Acic participaram na noite de quarta-feira de mais um encontro para a elaboração do novo planejamento da entidade, que deverá vigorar no período de 2020 a 2024. Eles deram início à definição dos objetivos estratégicos (linhas diretrizes) para as principais perspectivas (áreas) da organização, como representatividade, solução de negócios, processos e aprendizado e inovação.

O consultor do Sebrae, Henry Troglio, convidado para conduzir e orientar o planejamento, informa que o encontro da noite de quarta integra a segunda fase dos trabalhos. Nela, ocorrem análise e aprofundamento da visão estratégica e seu objetivo é orientar o pensamento e a gestão estratégica da entidade como prática de Governança Corporativa.

Os propósitos organizacionais, que são missão, visão, valores e propósito, já foram reformulados. O presidente da Acic, Michel Lopes, considera o trabalho dos mais importantes, estimula e agradece o empenho de todos. “A colaboração de todos que fazem a associação comercial acontecer é imprescindível, porque assim teremos uma entidade ainda melhor e conectada aos reais interesses dos seus associados”.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--