Educação

Alunos da rede municipal de Iracema do Oeste voltam às aulas

A volta às aulas nesta segunda-feira (5) não poderia ter sido mais calorosa e especial na rede pública de ensino de Iracema do Oeste.  Os alunos da Escola Municipal Professora Aparecida Rodriguês Carneloz e do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil), iniciaram suas atividades com muita  alegria, ao rever os amigos e professores.

No Cmei, embora  alguns alunos iniciantes estranhassem o ambiente, logo foram se familiarizando com os professores e funcionários, que receberam os pequeninos com muito carinho, dando assim mais suporte para que os pais pudessem ir trabalhar com mais tranquilidade.

De acordo com a diretora da escola municipal, Maria Auxiliadora de Faveri, os professores e a equipe pedagógica tiveram uma preparação antes do início das aulas. “Estou muito feliz com o retorno de mais um ano letivo, pois quem me conhece sabe o quanto amo a escola, pois ela se tornou minha segunda casa, a minha família”, afirmou a diretora que aproveitou para agradecer a todos os pais, alunos, ao prefeito e a o secretário de educação, pela confiança. “ Faremos de tudo para que esse ano seja mais um ano de sucesso e disciplina na escola”, conclui a diretora.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--