Cotidiano

Alunos do CMEI João XXlll recebem a visita dos vovôs do Centro Dia de Cafelândia

Assessoria Cafelândia - Michelli Lazzeri

Os vovôs e as vovós do Centro Dia de Cafelândia foram ao CMEI João XXlll para fazer uma visita especial aos alunos, professores e funcionários. A manhã de quarta-feira, 30, foi divertida para todos. Os vovôs interagiram com as crianças conversando, cantando, dançando e recebendo abraços carinhosos de cada um.

O projeto desenvolvido pelo CMEI João XXlll é “Interação na Melhor Idade”, sendo assim, as professoras planejaram uma manhã especial com um cronograma bastante diversificado. “Desenvolvemos este projeto e tivemos o maior prazer em receber estas pessoas tão especiais. Nossa manhã foi muito produtiva, emocionante e encantadora. Agradecemos ao pessoal do Centro Dia por colaborar com nosso projeto e também as nossas professoras que não mediram esforços para o dia ser tão especial”, fala Claudineia Alberton, Diretora do CMEI João XXlll.

Os alunos acompanharam os vovôs até as salas de aulas e ouviram as histórias contadas por eles. O senhor Félix falou aos alunos sobre sua família e cantou uma valsa para todos. Já o senhor Frederico, mostrou aos estudantes seu talento com a gaita de boca, tocando diversas músicas.

Para finalizar a manhã, todos fizeram uma oração e almoçaram ao som das músicas cantadas pela professora Vera Lucia Faria.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--