Agronews

Anderson Bortolato é o melhor da semana na avicultura

Copacol

O avicultor do município de Cafelândia, Anderson Bortolato, se destacou na última semana com 417 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva). Além da boa pontuação no último lote de aves entregues à Cooperativa, ele obteve um peso médio por cabeça de frango de 3.335 Kg, conversão alimentar de 1.664Kg e um crescimento diário de 70.96 gramas.

Para chegar a esse bom índice zootécnico, ele contou com a colaboração do João Rosa e da Vera Lucia, bem como da equipe técnica composta pelo extensionista Felipe e da médica veterinária Adriele Hernandes.

Além do produtor Anderson também se destacaram na semana os produtores:
Em segundo lugar, Ronaldo Russin de Cafelândia com 412 e em terceiro lugar, Francisco José Trajano de Medeiros, também de Cafelândia com 409 pontos.

João Rosa dos Santos, que com a esposa Vera Lucia, são responsáveis pelos cuidados diários com aves, disse que é uma honra ser reconhecido pelo trabalho que com muitos desafios desenvolve no dia a dia com ajuda da família.

“Esse reconhecimento nos incentiva a continuar buscando cada dia mais esse bom resultado. Gosto muito do que faço, tanto é que já estou há nove anos na atividade”, diz o colaborador.

Ele agradece o seu patrão, Anderson Bortolato, pela oportunidade e acima de tudo pelas boas condições de trabalho oferecidas, a equipe técnica da Cooperativa pelas orientações que são repassadas e à família que o ajuda no dia a dia.

FEVEREIRO

Os destaques do mês de fevereiro foram os seguintes:

Alceno Ahlmann do município de Cascavel com 418 pontos, Anderson Bortolato de Cafelândia com 417 e Ronaldo Russin de Cafelândia com 412 pontos.


A Copacol parabeniza e agradece a esses avicultores pelos bons resultados.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--