Carro & Cia

André Marques vence e fatura a Segunda Copa. Cirino comemora pódio em etapa de recuperação

A cidade de Curvelo (MG) virou talismã para André Marques. Pela segunda vez ele faturou uma das copas regionais que integram o calendário da Copa Truck e ampliou sua pontuação para a Grande Final. De quebra, o time ainda comemorou o segundo lugar de Wellington Cirino na corrida 1 e a vitória de André Marques na corrida 2, com resultados anunciados após as vistorias técnicas.

Agora, André Marques tem 20 pontos  acumulados para a Grande Final, juntamente com Beto Monteiro, que terminou a Segunda Copa em terceiro. Felipe Giaffone e Roberval Andrade, com 10 pontos, também já estão classificados.

“Foi um fim de semana de muita superação. Tivemos problemas na sexta-feira, depois a penalização por fumaça no classificatório, mas nunca perdemos a vontade de continuar trabalhando e buscar. Larguei lá do fundão e buscamos o pelotão. A estratégia funcionou e o resultado veio”, avaliou o piloto campeão.

Emocionado, o piloto e chefe de equipe também agradeceu às pessoas que são importantes para que os resultados aconteçam.

“Em primeiro lugar minha esposa e os meus filhos, e minha equipe. Nossos parceiros, que acreditam no nosso trabalho à frente da equipe. E à Deus, por tudo de bom que vem acontecendo com a gente”, celebrou André.

Wellington Cirino também saiu de Curvelo levando troféu para casa. Depois de largar na corrida 1 ele teve boas chances de vitória, mas acabou queimando radar nas últimas voltas da corrida 1 e acabou com a segunda posição.

“Feliz demais por conquistar este troféu e com a conquista do André.  É um trabalho em equipe e que vem dando muitos resultados. A evolução do caminhão é constante e tenho a certeza que a partir de Santa Cruz do Sul vamos entrar na briga por uma copa e uma vaga na final”, avaliou o piloto cresol, Embreagex, Unimed/Beltrão.

Débora Rodrigues concluiu a prova 1 mas não chegou ao fim da prova 2 por problemas no equipamento de arrefecimento.

“Faz parte das corridas, mas é algo para a equipe trabalhar na solução para a próxima etapa. Vamos começar outra copa pensando em conquistar troféu também para entrar na Grande Final”, comentou.

A AM MotorSport tem o patrocínio da Cerveja Império e Cresol, com o apoio da Dopamina Energy Drink, Embreagex, Truck Van, Radiadores Visconde, Nino Faróis, Molas Marcheti, Frum, Cobreq e Mercedes Club. O time acelera os caminhões Mercedes-Benz.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--