Esportes

Após estrear com derrota, Botafogo enfrenta Madureira em busca dos primeiros pontos no campeonato Carioca

E a bola voltou a rolar pelos gramados brasileiros. E hoje já tem bola rolando no Campeonato Carioca. Em Madureira, no estádio Conselheiro Galvão, os donos da casa enfrentam o Botafogo, às quatro da tarde. O Madureira vai em busca da segunda vitória no campeonato. O Fogão, que vem de derrota para o Volta Redonda, vai em busca dos primeiros pontos no torneio.

E amanhã tem mais emoção. O primeiro clássico dos milhões, entre Vasco e Flamengo, será disputado no Maracanã, às nove da noite. A expectativa é que os dois times entrem em campo com times cheios de garotos.

Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro estreia no estadual, fora de casa, contra o Uberlândia. O jogo será às nove e meia da noite no estádio Parque do Sabiá. 
Pelo campeonato pernambucano, o Santa Cruz encara o Retrô, nos Aflitos, em busca da segunda vitória no torneio.  

Saindo do profissional e falando da molecada. Internacional e Corinthians irão disputar a primeira semifinal da Copa São Paulo de Juniores nesta terça, às sete e quinze da noite, na Arena Barueri. Quem vencer, irá enfrentar o vencedor da outra semifinal, que será disputada entre Grêmio e Oeste, na quarta-feira, também na Arena Barueri. 

O Corinthians, maior vencedor da competição, luta pelo décimo primeiro título na competição. O Internacional quer se sagrar campeão pela quinta vez. Grêmio e Oeste querem pôr as mãos na taça pela primeira vez. A final será disputada tradicionalmente no sábado, 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo. 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--