Esportes

Athletico goleia Jorge Wilstermann e vence a primeira na Libertadores

 O Athletico-PR goleou o Jorge Wilstermann, na noite desta quinta (14), por 4 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Mais ofensiva, a equipe brasileira praticamente decidiu o jogo no primeiro tempo. Aos 31min, Roni chutou forte na entrada da área, a bola desviou em Marco Ruben e tirou o goleiro Giménez da jogada para abrir o placar.
Os jogadores bolivianos chegaram a reclamar de a bola ter batido no braço de Marco Ruben, mas o juiz manteve a marcação.
Apesar da boa atuação, o goleiro falhou no segundo gol. Tomás Andrade puxou contra-ataque e, de dentro da área, chutou colocado, no canto do gol.
Logo no começo do segundo tempo, o Furacão carimbou o terceiro. Camacho fez o lançamento na medida para Renan Lodi tocar na saída do goleiro. Para fechar o placar, Bruno Guimarães colocou para dentro da rede já no final da partida.
Na primeira partida contra o Tolima, na Colombia, o Athletico perdeu por 1 a 0 na estreia do time na fase de grupo.

ATHLETICO-PR
Santos; Jonathan (Wellington), Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Nikão, Marco Ruben (Braian Romero) e Rony (Marcelo Cirino). Técnico: Tiago Nunes

JORGE WILSTERMANN
Giménez; Meleán, Alex Silva, Zetneno e Aponte; Saucedo (Villarroel), Jorge Ortiz, José Núñez (Carlos Melgar), Cristián Chávez e Serginho; Lucas Gaúcho (Gilbert Álvarez). Técnico: Miguel Ángel Portugal.

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Carlos Orbe (EQU)
Auxiliares: Christian Lescano (EQU) e Ricardo Barén(EQU)
Cartões amarelos: ...

Cafè Gosto Bom

... Alex Silva, Aponte, Serginho, Cristián Chávez (WIL)
Gols: Marco Ruben, aos 31min, e Tomás Andrade, aos 36min do primeiro tempo; Renan Lodi, aos 4min, e Bruno Guimarães, aos 42min da etapa final

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--