Agronews

Avicultores de Cafelândia e Jesuítas são os destaques da semana

Copacol

O produtor de Cafelândia, Silvio Disner e a cooperada de Jesuítas, Terezinha Aparecida de Lima, ficaram empatados com 410 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), na integração avícola da Copacol. Com essa boa pontuação eles são os destaques da semana.

Para chegar a esse bom índice de produtividade, Silvio contou com a ajuda do Paulo e sua esposa Sirlene, que os ajudam nos cuidados diários com a aves. Já a assistência técnica foi da extensionista Andressa e da médica veterinária Adriele.

A produtora Terezinha teve a ajuda do esposo, Jesus e da filha Mara Lima, bem como a assistência técnica do extensionista Guilherme e do médico veterinário Edson.

Para o produtor, Silvio Disner, o bom resultado representa todo um trabalho que é feito com muita empenho e determinação pelo seu colaborador, aliado a boa assistência técnica da Cooperativa. “São os técnicos que nos mostram a cada dia onde podemos melhorar e nos orientam sobre os manejos adequados para que possamos chegar aos bons resultados”, conta o produtor.

Segunde ele, é um orgulho e uma satisfação saber que o frango que produz em sua propriedade é exportado pela Cooperativa para mais de 50 países.

A cooperada Terezinha Aparecida de Lima, diz que se sente muito feliz com o bom resultado e sente motivada a continuar investindo na atividade, inclusive futuramente tem intenção de ampliar o número de alojamento de aves.

“Em primeiro lugar agradeço a Deus, a boa assistência técnica que recebo da Cooperativa, bem como a todas as pessoas que estão envolvidas na cadeia da avicultura da Copacol”, conclui Terezinha.

Na segunda posição da semana ficou o produtor Roberto Natal Dal Molin de Jesuítas com 403 pontos e em terceiro o cooperado, Elton Delazeri do município de Corbélia com 401 pontos.

A Copacol agradece e parabeniza aos produtores pelos bons índices de produtividade obtidos no último lote de aves entregues à Cooperativa.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--