Comportamento

Bailarinas do Faustão fazem tratamentos estéticos

Keyla Assunção

A dermatologista Dra. Bárbara Carneiro é responsável pelos procedimentos em Erika Scheiner, Isabela Arantes, Karine Gusman e Natália Zanin.

Donas de corpos esculturais, as bailarinas Erika Scheiner, Isabela Arantes, Karine Gusman e Natália Zanin não abrem mão de fazer modernos tratamentos estéticos. A dermatologista Dra. Bárbara Carneiro, membro da Associação Brasileira de Medicina Estética (ABME) e da Sociedade de Medicina Estetica de Portugal, conta quais sobre os procedimentos feitos nelas.

Erika Schneider se submeteu ao preenchimento e harmonização facial com ácido hialurônico. Ela também fez tratamento para alopecia capilar feminina, com micro infusão de Medicamentos na Pele (MMP), que é um método que ingere medicamentos ativos diretamente no local. Além de evitar a queda de cabelos, o procedimento faz as madeixas crescer e tornar-se forte.

Isabela Arantes fez lipoenzimática para celulite em glúteo e posterior de coxa. A bailarina também se submeteu à criofrequência.

A bailarina Karine Gusman escolheu os fios de PDO para deixar os glúteos empinados, redondos e sem celulite. Também apostou em lipoenzimática para redução de gordura no abdômen e flancos  e de celulite em posterior de coxa.

Já Natália Zanin apostou em aplicações de toxina botulínica, preenchimento labial com ácido hialurônico, lifting com fios de polidioxanona (PDO), que é um novo método de suspensão dos tecidos da face e corpo, preenchimento dos sulcos nasogenianos (bigode chinês) com ácido hialurônico, lipoenzimática para redução de gordura no abdômen e lipoenzimática para celulite nos membros inferiores.

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--