Cultura & Entretenimento

Biblioteca Pública lança fanzine digital para o público infantil

Agência de Notícias do Paraná

Está no ar a primeira edição do Era Uma Zine, publicação digital da Biblioteca Pública do Paraná voltada para o público infantil. Concebido no formato de fanzine — ou seja, sem a estrutura formal de livros e periódicos —, o material traz propostas de atividades e conteúdos sobre literatura, cultura e artes.

O objetivo do projeto, que já existia impresso, é ofertar as ações da Seção Infantil da BPP de forma remota durante a quarentena. O Era uma Zine está disponível para download aqui. Acesse também a conta do Instagram @eraumazine.

HORA DO CONTO VIRTUAL - Em mais uma edição do projeto Hora do Conto Virtual, Vitória Rosa apresenta a história O Coelho Sem Orelhas, de Klaus Baumgart. 

A ação é desenvolvida pela equipe da Seção Infantil da Biblioteca, que mantém no YouTube o canal BPP Conta, com conteúdos próprios e gravados por contadores parceiros. Acesse o vídeo.

A Biblioteca Pública do Paraná segue a orientação do Governo do Estado para o enfrentamento ao coronavírus e está fechada por tempo indeterminado.



 

 

Para mais informações basta seguir as redes sociais do jornal
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--