Esportes

Brasil perde do Uruguai com gol no fim no Sul-Americano sub-20

AP Photo/ Dolores Ochoa

O Brasil entrou em campo nesta segunda-feira (4) pressionado no hexagonal final do Sul-Americano sub-20, no Chile. A seleção brasileira viu o Uruguai abrir 2 a 0, buscou o empate, mas sofreu mais um gol no fim e foi derrotado por 3 a 2.
A derrota mantém o Brasil na lanterna do hexagonal com apenas um ponto em três jogos. Nesta fase final, a equipe de Carlos Amadeu empatou com a Colômbia na estreia e depois perdeu da Venezuela antes de enfrentar o Uruguai.
A liderança é justamente dos uruguaios, com sete pontos.
No duelo desta segunda, o Uruguai foi melhor no primeiro tempo e fez o goleiro Phelipe trabalhar, mas os gols só saíram mesmo na etapa final.
Aos 13 minutos, Phelipe fez boa defesa após cobrança de falta de Schiappacasse, mas Gomez aproveitou o rebote e abriu o placar. Mais tarde, aos 19, Thuler cometeu pênalti em Schiappacasse, que foi para a cobrança e fez o segundo.
A partir daí começou a reação dos brasileiros. Aos 23, Lincoln aproveitou lançamento de Marcos Antonio e descontou. Já aos 38 minutos, Luan Candido fez o segundo e empatou.
Porém, nos acréscimos, Garcia marcou o terceiro dos uruguaios com chute de longe e garantiu a vitória celeste.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--