Esportes

Cafelândia chega na reta final da 25ª Miniolimpíada

Assessoria

Falta menos de 1 semana para terminar a 25ª Miniolimpíada de Cafelândia. O evento esportivo está sendo o maior sucesso com recorde de público todos os dias no Ginásio de Esportes Severino Pasquali.

 

Até o momento, dez modalidades foram encerradas: tiro ao alvo, truco, canastra, pôquer, ciclismo, street cross, tênis de campo, malha, tênis de mesa e futevôlei e a premiação já foi entregue aos atletas.

 

O prefeito Dr. Franus acompanhou a entrega das medalhas e parabenizou os atletas. “Sem dúvidas é um momento gratificante para cada participante receber uma medalha da miniolimpíada. Acompanhei algumas modalidades e vi a força de vontade dos coordenadores, atletas e da equipe da Secretaria de Esportes e Lazer em fazer o melhor para os torcedores. Só tenho a parabenizar a todos e desejar sorte aos atletas que estão disputando o título de cada modalidade e categoria”, destaca Dr. Franus.

 

O secretário de Esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), falou sobre o evento. “Este ano está sendo bem melhor que o ano passado, todas as modalidades estão sendo executadas com sucesso, inclusive as novas que acrescentamos para 2019. Agora é focar na reta final deste grande evento esportivo e fechar com chave de ouro”, fala Pinheirão.

 

Esta semana será de muita emoção na 25ª Miniolimpíada, no sábado acontecerá as disputas de 3° e 4° e no domingo as grandes finais.

 

Pontuação

Até o momento, com o término de dez modalidades a classificação geral está assim:

André Luiz – 242

Parque Verde Alvorada – 205

Cafelândia Country Club – 192

ASMOBI/Silva Jardim – 191

Colégio Santos Dumont -179

Com. Integradas/S. A ASMOGUI – 166

Fac. ÚNICA/São José/Ellos – 160

União B.D.M – 155

Bairro Floresta/CSA – 114

 

Resultados e programação

Acompanhe no site oficial do município www.cafelandia.pr.gov.br a programação diária dos jogos e os resultados.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--