Esportes

Cafelândia joga a final da Copa AMOP neste domingo no Estádio Djalmão

Neste domingo, 15, tem a grande final da COPA AMOP de futebol amador entre Cafelândia e Incas de Santa Helena. O primeiro jogo na casa dos adversários ficou 2 a 2, agora a decisão será no Estádio Djalmão em Cafelândia, às 15h45.

O objetivo é preencher todos os lugares da arquibancada com torcedores para incentivar o time cafelandense. O prefeito Dr. Franus convida todos para participar. “Precisamos do apoio do torcedor para que nosso time seja apoiado e consiga conquistar mais um troféu. Estou muito feliz com o desempenho do nosso time neste ano. Vamos em busca dessa vitória para conquistarmos o pentacampeonato. Contamos com vocês”, fala Dr. Franus.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), não será um jogo fácil. “Sabemos da qualidade do nosso adversário, então, temos que entrar atentos para não errarmos em nenhum lance. O objetivo é fazer um bom jogo e levantar mais uma vez este troféu e comemorar com a nossa torcida que nos apoiou desde o início”, comenta Pinheirão.

HISTÓRICO COPA AMOP

2009: campeão Ubiratã/vice Guaíra

2010: campeão Tupãssi/vice Vera Cruz

2011: campeão Cafelândia/vice Vera Cruz

2012: campeão Vera Cruz/vice Assis

2013: campeão Cafelândia/vice Palotina

2014: campeão Marechal/vice Cafelândia

2015: campeão Ubiratã/vice Medianeira

2016: campeão Itaipulândia/vice Toledo

2017: campeão Cafelândia/ vice Marechal Cândido Rondon

2018: campeão Cafelândia /vice D´Napoli de Cascavel

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--