GERAL

Cafelândia participa da reunião da AMOP

Prefeitura de Cafelândia

Na manhã de quarta-feira, 17, o Governo de Cafelândia participou da reunião da Amop por videoconferência, com mais 40 prefeitos da região. O município foi representado pelo vice-prefeito Lorenço Pierdoná e os secretários: Adilson Leite Lira (Administração), Eliane Schmitt (Saúde) e Paulo Jaskowiak (Governo).

De acordo com o vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, foi debatido assuntos relacionados ao coronavírus. “É uma situação que a nossa região também está enfrentando e em conjunto com os demais municípios que fazem parte da amop, conversamos sobre ações a serem desenvolvidas nos próximos dias. Quero dizer que Cafelândia estará trabalhando para que as medidas sugeridas entre em ação o quanto antes”, explica Lorenço.

Algumas medidas sugeridas pela Amop, ao conjunto das 54 prefeituras associadas, são: aumento nas medidas de fiscalização, restrição ainda maior no deslocamento de pessoas, reforço na divulgação do risco de contágio entre outras. A taxa média de isolamento regional, abaixo de 40%, também preocupa as autoridades.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--