Esportes

Cafelândia recebe etapa da Copa Talentos em Ação neste sábado

Marco antônio Lemes

Chegou a vez de Cafelândia receber uma das maiores competições do voleibol regional. Neste sábado, 19, a cidade será sede da 5ª e penúltima etapa da Copa Talentos em Ação da modalidade, reunindo participação de seis municípios, com disputas na categoria 2004, para atletas até 15 anos de idade.

Os jogos que serão realizados no Ginásio de Esportes anexo a Escola André Luiz Preses, terão início as 08h00 da manhã, com encerramento previsto para as 18h00. Com as decisões de 1º, 3º e 5º lugares e entrega de premiações para as atletas destaques de cada equipe e aos primeiros colocados.

Comandada pelo técnico Reinaldo Gonçalves (Dado) a equipe da casa busca recuperação na tabela de classificação geral e para tanto, terá como adversários na fase classificatória as equipes de Juranda em duelo marcado para as 08h40 da manhã e na sequencia enfrenta Nova Aurora, as 10h00. “ Estamos começando um trabalho dentro da modalidade e a Copa Talentos em Ação veio para dar um incentivo a mais para as nossas meninas, oferecendo mais competitividade a elas. Gostaria de convidar a todos para torcer pela nossa equipe neste sábado, pois precisamos melhorar nossa posição na classificação geral e o fato de jogar em casa pode nos ajudar nisso”. Comentou o técnico Dado.

Durante todo o sábado, estarão em Cafelândia os municípios de Assis Chateaubriand, Iracema do Oeste, Jesuítas, Juranda e Nova Aurora. Serão mais de 100 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de arbitragem.

A etapa em Cafelândia, conta com total apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes local.

 

Programação 1ª fase

08h00 – Assis Chateaubriand     x          Jesuítas

08h40 – Cafelândia                                   x          Juranda

09h20 – Iracema do Oeste            x          Assis Chateaubriand

10h00 – Nova Aurora                    x          Cafelândia

10h40 – Jesuítas                            x          Iracema do Oeste

11h20 – Juranda                            x          Nova Aurora

 

Classificação geral após a 4ª etapa

1º - Juranda 45

2º - Iracema do Oeste 42

3º - Assis Chateaubriand 28

4º - Nova Aurora 20

5º - Jesuítas 12

6º - Cafelândia 08

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--