Governos

Caputo Neto garante recursos para saúde em Assis

Praticamente vencida a primeira etapa, onde o governo do Estado do Paraná, por meio da secretaria de Saúde, garantiu recursos suficientes para reforma e ampliação do prédio da unidade hospitalar no município de Assis Chateaubriand, n quarta-feira (07), o prefeito Marcel Micheletto voltou à capital do Estado para garantir os recursos para aquisição de equipamentos hospitalares. 
Na oportunidade, Micheletto, obteve do secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, a afirmação de que os pleiteados na ordem de R$ 2,5 milhões serão liberados em breve. Na conquista, o município contou com a intervenção do Chefe da Casa Civil, deputado Valdir Luiz Rossoni.
Outra garantia obtida nesta audiência é que os recursos na ordem de R$ 2 milhões 500 mil reais também estão garantidos para a construção do novo posto de Saúde central Osvaldo Ishida, que será construído junto a atual estrutura.
De acordo com o projeto, que foi elaborado pelo Departamento de Engenharia da AMOP, o novo prédio será construído na área em que hoje é o estacionamento dos carros da saúde, fundos da Unidade Maria Efigênia Ferracini Campos. Ao todo serão construídos 1.221,21m², contemplando a parte administrativa da secretaria, vigilância sanitária, almoxarifado, parte de agendamento, laboratório, um refeitório, consultórios odontológicos, ouvidoria, sala para assistente social, psicóloga, nutricionista e conselho da Saúde e auditório para 80 lugares.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--