Carro & Cia

Cirino celebra recomeço com pódio na Grande Final e Troféu de Bronze na temporada 2018

Pouca gente sabe, mas Wellington Cirino quase encerrou a carreira de piloto em 2017. Por isso, a conquista do terceiro lugar na classificação geral da Copa Truck pode ser considerada um marco de recomeço dentro de sua maior paixão, que é correr de caminhão. A temporada foi encerrada no último domingo, em Curitiba (PR), com o título de Roberval Andrade.

“Não existe nada igual como correr de caminhão. Eu amo fazer isso. E graças a Deus eu encontrei um bom caminho com o André Marques e toda a equipe AM Motorsport que me permitiram continuar acelerando e desistir de encerrar a carreira. Estamos juntos e vamos acelerar forte no próximo ano”, revelou Cirino em um discurso emocionado na cerimônia de encerramento da temporada.

A temporada da retomada de Wellington Cirino teve cinco poles, oito pódios, duas vitórias e o título da Copa Sul, além do Troféu de Bronze na temporada.

“Um ano muito bom, com o crescimento da equipe no trabalho de desenvolvimento dos caminhões dentro de um esquema muito profissional. Acho que a chegada dos dois pilotos na última etapa com chances de título é a prova de que estamos no caminho certo. O momento é de celebrar,  agradecer aos patrocinadores, aos gestores da Copa Truck e aos companheiros de equipe por tudo o que aconteceu”, analisa Cirino.

A AM MotorSport/Império Truck Racing tem o patrocínio da Cerveja Império, Dopamina Energy Drink e o apoio do Mercedes Club e da Cresol. O time acelera os caminhões Actros 2646 da Mercedes-Benz.

Copa Truck 2018
Troféu Ouro – Roberval Andrade
Troféu Prata – Felipe Giaffone
Troféu Bronze – Wellington Cirino

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--