Saúde

Cascavel recebe recursos para custeio das UPAs

Governo Municipal de Cascavel

Trabalho conjunto garantiu articulação necessária para liberação dos recursos.

O prefeito Leonaldo Paranhos e o secretário municipal de Saúde, Thiago Stefanello, recepcionaram na tarde de hoje (1º) o deputado estadual Paulo Rogério do Carmo, que fez o repasse de um cheque no valor de R$ 211.632,00. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar proposta pelo deputado federal Felipe Francischini, em articulação que envolve o secretário Stefanello, o deputado Do Carmo e o vereador Olavo Santos, e serão utilizados no custeio de insumos nas UPAs.

Paranhos disse que os recursos irão reforçar os investimentos que o Município têm feito na saúde pública. "Quero reconhecer o grande esforço do vereador Olavo Santos, que trabalhou para trazer este recurso para Cascavel. A saúde púbica é sempre um desafio e precisamos ter pessoas e lideranças empenhadas em cada vez mais aportar recursos para esta área, porque todos os dias têm mais de uma pessoa procurando pelo serviço público de Saúde e, quanto mais investimos, quanto mais melhoramos o atendimento à população mais pessoas se beneficiam da nossa rede de atendimento", disse o prefeito.

O deputado lembrou que iniciou sua carreira militar em Cascavel e "o trabalho para trazer estes recursos para Cascavel, também através da ajuda do deputado (federal) Francischini, demonstra a nossa gratidão a essa cidade e também atende aos pleitos do vereador Olavo que tem buscado contribuir com esta grande cidade".

 
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--