Cotidiano

Central Santa Cruz é contemplado com pavimentação poliédrica na Avenida Tomaz Edson

O Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Viação e Obras, está realizando mais uma obra. Atendendo os pedidos dos moradores da do Central Santa Cruz, está em andamento a pavimentação poliédrica de 600 metros com calçada na Avenida Tomaz Edson.

O prefeito Dr. Franus, juntamente com o secretário de obras, Dione Beppler e o topógrafo, Felicio Fornalski, visitaram a obra e conversaram com alguns moradores. “Sem dúvida é uma obra que vai ajudar muito esta população que tinha dificuldade para sair de casa nos dias de chuva por conta do barro, tanto é, que em dias de fortes chuvas acabou alagando as residências e causando problemas para a população. Fico feliz de ver que os moradores que aqui moram estão contentes e ansiosos para o término da obra”, fala Dr. Franus.

O secretário Dione Beppler, explicou que a obra fica pronta dentro de 60 dias após a colocação das pedras. “Estamos buscando terminar o quanto antes esta obra. Daqui uns dias os moradores terão dificuldades para sair de casa por conta das pedras, mas pedimos paciência, pois, tentaremos finalizar o quanto antes. É um grande passo da administração municipal atendendo as necessidades desses moradores”, fala Dione.

Esta obra tem o recurso de R$ 100 mil do Deputado Federal Zeca Dirceu através da vereadora Solange Koehler e mais de R$ 100 mil de recursos próprios do município.

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--