Comportamento

Comissão do Hospital Municipal de Cafelândia entrega o termo de referência ao prefeito

Michelli Lazzeri - Prefeitura de Cafelândia

Na manhã desta segunda-feira, 25, o prefeito Dr. Franus, de Cafelândia, recebeu em seu gabinete os membros da Comissão Especial responsável pela elaboração do termo de referência da concessão onerosa do Hospital Municipal.

O chefe do executivo recebeu das mãos dos membros da equipe o termo de referência finalizado. “É um momento marcante para o nosso município, pois, mais um passo foi dado para a abertura do tão sonhado Hospital Municipal. Nomeamos estes profissionais que com muita competência e dedicação terminaram antes do prazo. Agora, já passamos o estudo ao Departamento de Compras para a elaboração do edital. Ainda esta semana, esperamos que tudo se conclua para mostrarmos a Câmara de Vereadores e a partir daí, lançar a concorrência pública e torcer para que tudo dê certo o quanto antes”, explica Dr. Franus.

O termo de referência é um estudo de tudo aquilo que se pretende ter no Hospital Municipal, por exemplo, a parte cirúrgica, ambulatórios, centro de imagens, e muito mais. Os membros nomeados e responsáveis por este trabalho foram: Carlos Eduardo Borges da Costa - Secretário de Planejamento; Maíra Juliana Muller - Chefe Divisão de Vigilância Sanitária; Nelsi Aparecida dos Santos Nunes - Chefe Divisão de Vigilância Epidemiológica; Evilin Sandri - Departamento de Atenção Primária; Dayanne Patrícia Vicentin - Médica Ginecologista Obstetra; João Paulo de Souza Cavalcante - Procurador geral do município; Thiago Daross Stefanello - Coordenador Científico do Instituto Certto; Bruna Dapper Borofski - Divisão de Planejamento, orçamento e finanças.

O prefeito Dr. Franus aproveitou o momento para fazer um agradecimento especial. “Estes profissionais merecem toda a minha gratidão e da população também. Sabemos da qualificação de cada um, por isso, conseguiram elaborar este estudo tão importante e fazer a entrega. Parabéns a todos pelo trabalho, vocês são peças fundamentais para a abertura do Hospital Municipal em Cafelândia”, agradece.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.