Agronews

Cooperado de Nova Aurora é o melhor do mês na suinocultura

Copacol

Com a melhor pontuação do mês de maio, o suinocultor do município de Nova Aurora, Wilson Delabenetta é o destaque do período com 526 pontos, na suinocultura da Copacol.

Também se destacaram em pontuação os cooperados: Antônio Grigio de Nova Aurora, com 522 pontos, Vânia Gonsatti Feitosa de Corbélia, com 513, Valdoir Ariati de Cafelândia, com 506 e Rosinei Alves de Nova Aurora, com 506.

Na conversão alimentar dos suínos, se destacaram: Vânia Gonsatti Feitosa de Corbélia, com 2,897 Kg, Antônio Grigio de Nova Aurora, com 2,925 Kg, Leoclides Passoni de Nova Aurora, com 2,935 Kg, Wilson Delabenetta de Nova Aurora, com 2,969 Kg e Flávio Tozzo de Cafelândia, com 2,973 Kg.

Em crescimento diário dos animais, o destaque ficou para os produtores: Wilson Delabenetta de Nova Aurora , com 834,103 g, Vânia Gonsatti Feitosa de Corbélia, com 826,343 g, Valdoir Ariati de Cafelândia, com 815,372 g, Sílvio dos Santos de Cafelândia, com 811,045 g e Rosinei Alves de Nova Aurora, com 807,765 g.

Para o suinocultor Wilson, que obteve a melhor pontuação do mês, num trabalho junto com a família e em parceria com irmão atuam na terminação de 1.200 cabeças de suínos, o bom resultado o motiva a continuar com o propósito de cresce a cada dia mais.

 

O cooperado enaltece o apoio que recebe da Cooperativa na assistência técnica, pois em sua visão as recomendações técnicas fazem a diferença em um lote de suínos.

“A parceria com a Cooperativa é excelente, pois abre muitas portas e facilita os meus negócios. Agradeço a Copacol por essa oportunidade, bem como aos profissionais que me prestam assistência técnica”, conclui Wilson.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.