Agronews

Cooperados e Palmital e Universo participam de reunião com a diretoria

Com direito a sorteio de brindes, os cooperados da Copacol nas comunidades de Universo e Palmital, ambas no município de Nova Aurora, tiveram a oportunidade de participar da reunião com a diretoria da Cooperativa, realizada na noite desta terça-feira dia 12. 

A série de reuniões que estão sendo realizadas, fazem parte das ações dos 55 anos da Copacol e tem como objetivo apresentar todo o crescimento da Cooperativa ao longo dessas mais de cinco décadas de atuação no meio cooperativista, distribuindo renda e oportunizando qualidade de vida, para cooperados, colaboradores e a comunidade em geral. 

Além de mostrar todo o crescimento da Copacol, o diretor presidente Valter Pitol, apresentou também as ações de investimentos para os próximos anos, fazendo com que os associados possam ter pelo menos uma noção da grandeza da Cooperativa e assim poderão também atuar com segurança em suas atividades. 

O produtor Pascoal Ravazolli, da comunidade de Palmital, disse que ao participar da reunião, teve a oportunidade saber mais sobre a Cooperativa. “Muito do que ouvimos e vimos aqui na reunião eu não sabia, por isso é muito importante isso que a diretoria está fazendo, que é levar a Cooperativa mais perto do cooperado, pois assim podemos participar com a família e juntos podemos ver como está a nossa Copacol, porque é nela que entregamos nossa produção”, conta o associado. 

Já o cooperado, Antônio Wilchenski, da comunidade de Universo, que há muitos anos reside na localidade, disse que mesmo tendo acompanhado todo o crescimento da Cooperativa, muito do que foi mostrado na apresentação, ...

cooperativa Sicredi

... ele não sabia e com a presença da diretoria na comunidade, assim como ele, todos os demais cooperados puderam ter uma ideia de como funciona todo o processo e assim poder ver o quanto a Copacol se desenvolveu nos últimos anos. 

Nesta quinta-feira dia 14, o encontro será com os cooperados de Iracema do Oeste, no salão de festas da Igreja Matriz, às 19 horas. 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--