Agronews

Cooperativa apresenta melhores piscicultores de novembro

Copacol

Como forma de incentivar e ao mesmo agradecer os produtores pelos bons resultados obtidos no mês, a Copacol divulga os nomes dos melhores produtores no mês de novembro na integração da Piscicultura.

Em conversão alimentar o cooperado de Cafelândia, Romano Czerniej foi o destaque, com 1.345 Kg. Em segundo lugar, o produtor, Laudemir Holtman, de Nova Aurora com 1,354 Kg e em terceiro, o piscicultor Clair Burato de Nova Aurora 1,362 Kg.

Em crescimento diário, o campeão do mês foi o cooperado, Agnaldo Hinselmann de Nova Aurora com 3,34 g. Pedro Avancini de Nova Aurora com 3,17 g, ficou em segundo lugar e em terceiro, o produtor Marcos Vander Sassi de Nova Aurora com 3,15 g.

No item rendimento de filé o destaque do mês foi o piscicultor, Carlos Alberto Marques Filho de Cafelândia, com 36,82 %, em segundo lugar o cooperado, Pedro Avancini de Nova Aurora com 36,64 % e em terceiro lugar, Agnaldo Hinselmann de Nova Aurora com 36,51 %.

Para o piscicultor, Agnaldo Hinselmann, que se destacou em conversão alimentar, o bom resultado reforça todo um trabalho que é realizado no dia a dia coma família, filhos e esposa. “É um esforço mutuo, é um conjunto de pessoas que se dedicam na cadeia da piscicultura, que culminou com esse bom resultado”, diz Agnaldo.

Segundo ele que está contente com a atividade, a Copacol é o suporte, pois ela oportuniza a diversificação para que os produtores possam ter mais opções de renda na propriedade. “Se não fosse a Copacol não sei o que seria de nós pequenos produtores”, enaltece.

Ele agradece o apoio e as orientações da equipe técnica, pois segundo ele sem as informações técnicas, seria impossível obter o bom resultado.


A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores, pelos bons resultados obtidos.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--