Utilidade Pública

Copacol: Abertas as inscrições para o Programa de Jovem Aprendiz Industrial

Copacol

Para participar do processo seletivo os interessados devem preencher alguns requisitos

A captação de novos talentos é uma atividade recorrente dentro da Cooperativa e que está disponível para todos por meio dos programas de trainee, estágio e jovem aprendiz.

No Programa voltado aos aprendizes, a Copacol conta com o formato cooperativo (com a participação de jovens entre 14 e 16 anos) e o industrial (com idade entre 18 e 23 anos). Para abrir espaços a estes alunos, a Copacol abriu, durante a última semana, a inscrição para formação de uma nova turma do Programa Jovem Aprendiz Industrial.

Para participar do processo seletivo os interessados devem preencher alguns requisitos, entre eles estar cursando ou ter concluído o ensino médio e residir em Cafelândia ou Nova Aurora, visto que deverão atuar nas Unidades Industriais de Aves e Peixes, ou na Fábrica de Ração destes municípios.

“Os jovens interessados precisam realizar a inscrição pelo site da Copacol até o dia 15 de agosto”, explicou a parceira de negócio, Miryan Wessler.

Ao decorrer do Programa, os jovens terão 4 horas diárias de atividades práticas supervisionadas pelos líderes e um dia na semana de aula teórica realizada pela Faculdade Unica.

 

Leia também: 

Cooperada se emociona ao descobrir que foi uma das contempladas no “Safra de Presentes” da Copacol

Copacol amplia sistema de abate de peixes com aquisição de frigorífico

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.