Agronews

Copacol mantém certificação na Norma ISO 9001

Entre centenas de empresas produtoras do ramo alimentício do Brasil, a Copacol está entre as principais quando o assunto é qualidade. Sempre preocupada em levar aos seus consumidores um produto com qualidade e segurança de alimentos, a Cooperativa passa constantemente por auditorias externas que avaliam o atendimento aos requisitos legais, requisitos da norma auditada e requisitos internos da Copacol. 

Nesta semana, foi realizada a primeira auditoria externa de 2019, a qual foi baseada na norma ISO 9001, versão 2015. A auditoria teve iniciou na terça-feira dia 26 de fevereiro e concluída na tarde desta sexta-feira 1º de março. 

Depois de quatro dias de avaliação realizada em 18 processos/áreas pertencentes ao sistema de gestão da qualidade da Copacol, o auditor, Ubiratan Pinto, da SGS, recomendou a manutenção da certificação da Copacol. 

No encerramento, o auditor Ubiratan, salientou a forma como o sistema de gestão da qualidade da Copacol está estruturado e documentado, demonstrando o comprometimento de todos com este sistema. 

Por sua vez o diretor secretário da Copacol, Silvério, falou sobre a importância do resultado da auditoria para a Copacol, parabenizou os presentes e suas equipes pelo excelente resultado, uma vez que não foram identificadas não conformidades. Ele destacou que este resultado é fruto do trabalho constante de todas as áreas e não somente desta semana. 

 
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--