Agronews

Copacol: melhores de março na piscicultura

Copacol

Os produtores que se destacaram no último mês na integração da piscicultura da Copacol, foram os seguintes:

No critério conversão alimentar fiou o produtor de Cafelândia, Paulo Cezar Oenning com 1.329 kg. Em segundo o produtor, Airton Antônio Zani, Braganey com 1.334 Kg e em terceiro o cooperado de Nova Aurora, Mário Lamag e outra com 1.340 Kg.

Em crescimento diário ficaram os produtores: em primeiro lugar do município de Cafelândia Odoni Muller com 4.34 gramas. Em segundo lugar o produtor de Nova Aurora, Mário Lamag e outra com 4.00g e em terceiro lugar, Ironi Luiz Dias com 3.78g.

Já no critério rendimento de filé, em primeiro lugar, Odoni Muller de Cafelândia com 37.20%, em segundo Airton Antonio Zanin, de Braganey com 36.92% e em terceiro lugar, Paulo Amado dos Santos, com 36.64%.

Para o produtor Paulo Cezar Oenning, que obteve a melhor conversão alimentar entre os destaques, o bom resultado no último lote de peixes entregues à Cooperativa é fruto de um trabalho realizado com muita dedicação e o cumprimento das recomendações técnicas.

“Estou contente com essa atividade e acima de tudo com a parceria com a Copacol, que nos dá toda a condição para o bom desenvolvimento da atividade. “Agradeço à toda a equipe da Cooperativa envolvida na atividade, bem como as pessoas que me ajudam no dia a dia aqui na propriedade”, comenta o produtor.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--