Comportamento

CRAS de Cafelândia recebe doação de alimentos da Unicesumar

Prefeitura de Cafelândia

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Cafelândia – recebeu uma doação de mais de 100 kg de alimentos não perecíveis da Unicesumar através de uma ação solidária em parceria com a Rádio Cafelândia FM e o Supermercado Copacol.

A ação foi realizada no último sábado, 16, em frente ao Supermercado Copacol e funcionou da seguinte maneira: a cada 1kg de alimento doado, a pessoa que fez a doação levou para casa um livro acadêmico.

 

Esta arrecadação foi entregue ao CRAS e já beneficiou quatro famílias em situação de vulnerabilidade social. “Fazemos aqui um agradecimento especial a Unicesumar e seus parceiros por contribuir com o nosso trabalho que é desenvolvido em Cafelândia. As famílias beneficiadas ficaram agradecidas pelo gesto e nós também, pois sabemos das dificuldades que muitas pessoas estão passando diante desta pandemia de covid-19. Muito obrigada a todos pelas doações”, destaca a Coordenadora do CRAS, Ivanir Borges.

O prefeito Dr. Franus elogiou a atitude solidária. “Ficamos felizes por terem escolhido o CRAS para receber estes alimentos. A equipe faz um belo trabalho e conhece muito bem a realidade das famílias cafelandenses. Em nome do Governo Municipal, agradeço a Unicesumar e a todos que colaboraram com esta importante doação”, comenta Dr. Franus. 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--