Comportamento

CRAS realiza confraternização do Grupo Saber Viver

Aconteceu na tarde de sexta-feira (01), na piscina Santa Clara de Iracema do Oeste, o encerramento e confraternização do grupo Saber Viver. Esse grupo tem como público alvo adolescentes de 12 a 17 anos, que duas vezes por semana recebem orientações por diversos temas, pela orientadora social, Denise Esquerdo.

 A turma que aproveitou a tarde ensolarada pôde se divertir bastante, e desfrutar de um delicioso churrasco preparado com muito carinho por toda equipe do Cras e assistência Social.

Segundo o prefeito Donizete Lemos, que se fez presente na confraternização, acompanhado pela secretária de assistência social e primeira dama, Fátima Lemos esses programas que Cras oferece é de grande valia, pois tem como objetivo orientar esses adolescentes sobre os mais diversos problemas enfrentados nos dias atuais, como as drogas, violência, gravidez na adolescência. “Agradeço a toda equipe do Cras pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, mas principalmente a todos esses adolescentes por terem participado das ações propostas”, concluiu o prefeito desejando um Feliz Natal e um Prospero ano novo a todos.

 

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--