Cultura & Entretenimento

Cultura e diversão para homenagear os servidores municipais

Governo Municipal de Cascavel

O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro e em Cascavel são cerca de 8,5 mil

Uma noite especial, com boa música, diversão e prêmios. Assim foi marcada a abertura das comemorações do Dia do Servidor Público, na noite de ontem (16), no Anfiteatro Emir Sfair, com o show da dupla "Ives e Dudu". O evento foi organizado pelo Governo Municipal dentro da política de valorização do servidor com objetivo de oferecer momentos de descontração aos trabalhadores, estreitando os laços entre os próprios servidores.

Ao fazer a abertura do evento e dar as boas vindas aos servidores, em nome do prefeito Leonaldo Paranhos, a secretária municipal de Educação, Márcia Baldini, destacou a importância dos trabalhadores e a política de valorização que vem sendo desenvolvida neste governo. "A gente enfrenta muitas situações difíceis, diariamente. E nada melhor que este olhar diferenciado para o profissional que lida diretamente com o povo, com suas necessidades, frustrações e anseios. E o prefeito Paranhos tem trabalhado neste sentido de melhorar o ambiente e as condições de trabalho e, assim, proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos. E este show, esta programação, estes prêmios, são uma pequena homenagem aos servidores  do município de Cascavel", disse a secretária.

Nesta quinta-feira (17), mais um grupo de servidores deve participar do show com a dupla Ives e Dudu , no Emir Sfair, com duração de duas horas.  E amanhã (18) a atração será com o Grupo Abaecatu, de Maringá, com "Show Luiz Gonzaga", cantado e contado em versos e prosas. Esta apresentação será exclusiva para os servidores da Semed. "Precisamos cuidar do bem estar físico e mental dos servidores. E esta programação vem coroar este momento", disse Cilmara Cecatto Sachet, coordenadora das bibliotecas escolares e uma das responsáveis pela organização do evento.

O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro. Em Cascavel, são cerca de 8,5 mil pessoas que trabalham nas mais diversas secretarias e para elas foi montada uma programação especial como o servidor mirim, quando os funcionários do governo municipal podem trazer seus filhos para acompanhar o trabalho dos pais, escolha do servidor destaque, cujo resultado será conhecido em dezembro, descoberta de novos talentos com o projeto "Ser Show", que acontecerá  no dia 27, durante a feira do teatro. "A mostra de talentos  do servidor Ser Show já está com inscrições abertas e seguem até o próximo dia 22. O formulário pode ser acessado no portal do servidor e, depois de preenchido, deve ser entregue no setor de Departamento de Gestão de Pessoas ou pelo e mail valorizacao@cascavel.gov.pr", explicou Cristina Dulce Schmitz,  gerente de Desenvolvimento de Pessoal.

 

 
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--