Educação

Cursos da Unioeste recebem nota máxima no Enade

Os resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) de 2017, divulgados nesta terça-feira (09) pelo Ministério da Educação e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), comprovam novamente a qualidade de ensino da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Nesta edição, quatro cursos de graduação da Unioeste receberam nota máxima (5) do exame: os cursos de Licenciatura em Letras, habilitações em Português e Inglês, e em Matemática, do campus de Cascavel e os cursos de Licenciatura em Letras, habilitações em Português e Inglês, e de bacharelado em Ciência da Computação do campus de Foz do Iguaçu. Outros onze cursos da Unioeste tiraram nota 4 no exame. No campus de Cascavel: Ciência da Computação, Engenharia Civil e Ciências Biológicas (Licenciatura); no campus de Foz do Iguaçu: Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Pedagogia (Licenciatura); no campus de Francisco Beltrão: Licenciaturas em Geografia e em Pedagogia; no campus de Toledo: Licenciatura em Química; e, no campus de Marechal Cândido Rondon, os cursos de Letras (Licenciatura), habilitações de Português/Inglês e Português/Espanhol. 

O Enade é um exame obrigatório que busca avaliar o desempenho dos estudantes concluintes de graduação em relação aos conteúdos propostos pelos cursos e às habilidades e competências desenvolvidas pelo estudante durante sua formação. A prova da edição 2017 foi realizada em 26 de novembro.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--