Governos

Decoração natalina promete entrar para história em Assis Chateaubriand

A cada ano que passa a decoração natalina em Assis Chateaubriand tem surpreendido os visitantes e até mesmo os organizadores. Este ano a expectativa é que as edições anteriores serão superadas.

O projeto grandioso envolve várias secretarias, mais tudo é idealizado pela secretária Municipal de Assistência Social, primeira-dama Franciane Micheletto que pessoalmente cuida de cada detalhe.

Franciane Micheletto e sua equipe de colaboradores esta trabalhando no projeto desde o mês de junho e a grande novidade para este ano será a ornamentação da Avenida Tupãssi, agora totalmente revitalizada receberá elementos de natal.

Todos os anos temos proporcionado ao nossos munícipes e também aos nossos visitantes momentos únicos e inesquecíveis, através do resgate do verdadeiro espírito natalino, pois o que preparamos vai muito mais além dos enfeites, pois sempre colocamos amor, simplicidade e a intenção de nos tornarmos mais humanos”, disse ela.

A exemplo dos anos anteriores, a representação mais importante do Natal é a confecção do Presépio. Novamente ele será montado na Praça dos Pioneiros.  “Não podemos deixar de montar um presépio com o Menino Jesus, Maria, José, Reis Magos , os animais que acolheram Jesus quando Ele nasceu, enfim cada detalhe esta sendo trabalhado com muito carinho”, lembrou.

A expectativa é que a abertura do Natal Luz 2017 ocorra na primeira quinzena de dezembro.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--