Agronews

Dia C em Nova Aurora entrega mais de 2.750 lanches

Copacol

O dia C, dia de cooperar, em Nova Aurora foi mais que especial, foi solidário. Com a mobilização de mais de 50 pessoas, incluindo vendas, preparo e entrega do lanche, a ação culminou com a comercialização de 2.758 X Solidário. 

Além do trabalho voluntário dos colaboradores que atuam na unidade local, a ação contou também com a participação das integrantes dos grupos femininos do município e do grupo de jovens da Copacol, que de forma antecipada atuaram na venda dos lanches, que foram entregues no Copacol Supermercados e também na Unidade Industrial de Peixes na saída dos turnos. 

Um bom exemplo de solidariedade, foi a do morador de Palmitópolis, Idelvan Helison Machado, que doou 25 lanches ao Lar São Roque de Nova Aurora, entidade que abriga pessoas idosas. Com esse gesto Idelvan, ao mesmo tempo em que contribui com o Hospital do câncer, Uoepcan e a casa de apoio dona Vani, ambos em Cascavel, também fez a tarde dos internos do Lar São Roque mais feliz, pois todos os moradores da entidade tiveram a oportunidade de saborear o X Solidário. 

A coordenadora da Lar São Roque, Olinda Agostini, enaltece a iniciativa do doador e diz que atitudes como esta devem ser seguidas, pois a entidade conta com a ajuda da comunidade para se manter e continuar prestando o bom atendimento às pessoas que moram na casa. 

Ela agradeceu a Copacol e todas as pessoas que estiveram envolvidas nas ações do Dia C. “Que Deus abençoe esta pessoa que doou os lanches, pois são de atitudes como ...

cooperativa Sicredi

... esta que mundo precisa. Agradeço também a toda a comunidade que aderiu a essa importante ação adquirindo o lanche”, destaca a coordenadora. 

Por sua vez o gerente da Unidade da Copacol em Nova Aurora, Luciano Zaninello, disse que as ações do dia C, foram extremamente positivas. 

Ele enalteceu a iniciativa da comunidade que aderiu intensamente esta campanha solidária adquirindo o lanche e acima de tudo as pessoas que se envolveram nos trabalhos, como os colaboradores, grupos femininos, grupo de jovens, representantes do Sicoob e Copercaf e as pessoas que de forma voluntária também contribuíram com mais esse chamado. 

“O nosso muito obrigado a todos por se solidarizarem com as pessoas que necessitam, pois é assim que podemos construir um mundo melhor”, conclui Luciano. 

Na próxima sexta-feira dia 15, as ações do dia C, se encerram em Cafelândia. A entrega do X Solidário será feita no Copacol Supermercado das 16h às 19 horas e na Guarita 1, durante o período de troca de turnos. 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--