Cotidiano

Diretoria da Copacol reúne mais de 320 associados em Cafelândia

Copacol

Com o objetivo de levar informações sobre os negócios da Cooperativa, a diretoria executiva da Copacol reuniu na noite de ontem, dia 21, 326 pessoas da cidade sede da Cooperativa, em Cafelândia. 

Durante o evento que teve início às 19 horas na Aercol do município, o diretor presidente, Valter Pitol, evidenciou o crescimento da Copacol ao longo dos 55 anos de atividades e enalteceu sua constante evolução para os próximos anos. 

Segundo o cooperado da comunidade São Bento-Corbélia, Eloi Batistus participar de encontros como este transmite a transparência e a segurança de investimento na propriedade. “Durante a reunião ficou muito evidente para nós, a forma como a Copacol tem feito para nos oferecer melhores condições no campo. Atitudes como estas nos deixam satisfeitos por fazer parte de uma Cooperativa que entende a necessidade do seu cooperado e investe para melhorar nossa produtividade”, afirmou Eloi. 

Vale ressaltar que a série de reuniões que estão sendo realizadas, fazem parte das ações dos 55 anos da Copacol e tem como objetivo apresentar todo o crescimento da Cooperativa ao longo deste período, distribuindo renda e oportunizando qualidade de vida, para cooperados, colaboradores e a comunidade em geral. 

A próxima reunião acontece segunda-feira, dia 25, na cidade de Formosa do Oeste. 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--