Educação

Escola de Cafelândia entrega conteúdos do 2º trimestre aos alunos

Prefeitura de Cafelândia

Os alunos da Escola Municipal André Luiz da Silva Prestes, de Cafelândia, também receberam as novas atividades do 2º trimestre e uma cestinha de doces, um presente da Secretaria de Educação e Cultura.

Durante a semana, os professores receberam os pais dos alunos na escola com as atividades realizadas e enviaram os novos conteúdos. De acordo com a Diretora Eliane Schmidt, apesar das dificuldades diante da pandemia de covid-19, tudo está sendo concluído dentro dos prazos. “Nossas professoras estão fazendo um trabalho diferenciado, atendendo os pais e ajudando as crianças via internet no que for preciso. Sabemos que não é fácil, mas é nossa realidade agora, portanto, estamos nos adaptando para que todos consigam aprender os conteúdos”, comenta Eliane.

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, falou sobre a entrega. “Acompanhamos todas as escolas e vimos o comprometimento de cada equipe em seu ambiente escolar. Presenteamos nossas crianças com uma singela lembrancinha, pois, como não podemos reunir todos e fazer evento de páscoa, festa junina, entre outros, essa foi uma forma de presenteá-los”, fala Rozane.

 

    

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
 
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--