GERAL

Estradas rurais de Assis Chateaubriand recebem melhorias com solo brita

Administração fortalece investimentos para garantir estradas rurais em boas condições.

Prefeitura de Assis Chateaubriand

Estradas da região Nice

Fortalecendo seu compromisso com o setor produtivo agrícola de Assis Chateaubriand, o Governo Municipal segue promovendo novas obras no interior, com o objetivo de garantir estradas rurais em boa qualidade para o escoamento da produção.

Nesta semana, os trabalhos se concentraram na região do patrimônio Nice, onde a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Transportes realizou a manutenção de estradas em vários ramais, como no Indaiá e Nelore com a aplicação de solo brita em aproximadamente 8 quilômetros.

O prefeito João Pegoraro afirma que os investimentos na agricultura é uma das prioridades de sua administração. “Estamos realizando o maior projeto para melhorias de estradas rurais já visto em Assis Chateaubriand. Jamais um governo investiu tanto na área da agricultura. Como agricultor, sei das necessidades e fiz esse compromisso. Essas famílias do campo são responsáveis por produzir grande parte da riqueza econômica do município e só nos pedem estradas em boas condições. E assim estamos fazendo.”, disse Pegoraro.

Região do Zé Lulu

O Ramal 317, na região da comunidade Zé Lulu, também foi atendida com investimentos. “Fizemos aproximadamente 1,5 quilômetro de solo brita nas proximidades da tradicional Fazenda São Judas para garantir o escoamento da safra de milho e da produção de suínos”, destacou o secretário de Agricultura, José Vieira Neto.

 

Leia também: 

Assis Chateaubriand trabalha na recuperação de novas nascentes

Prefeito Pegoraro assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Cuiabá

Município autoriza comércio a funcionar durante o Feriado da Padroeira

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--