Esportes

FC Cascavel anuncia parceria com time de Free Fire

Equipe da Serpente Aurinegra passará a apoiar time de Free Fire liderado por cascavelense. Game produzido pela Garena é sucesso mundial.

Assessoria

O Futebol Clube Cascavel se tornou mais um clube a investir nos esportes eletrônicos, assim como várias outras equipes do futebol brasileiro como Flamengo, Corinthians, Santos entre outros. A Serpente Aurinegra agora também contará com um representante no mundo do e-sports. Liderado por um cascavelense o FC Cascavel também está presente agora nas disputas do Free Fire.

Lançado em 2017 o game consiste em um grupo de até 50 jogadores que aterrissam em uma ilha em busca de equipamentos com o objetivo de batalharem entre si, último sobrevivente é o ganhador.

Guilherme Pereira, mais conhecido como Patrão no mundo do Free Fire, é quem lidera o time da Serpente Aurinegra e destaca que a vontade de representar o Futebol Clube Cascavel conseguiu unir a paixão pelo futebol e pelos games. “Eu já tinha um time no jogo, foi quando surgiu a oportunidade de fazer uma parceria com a torcida organizada do FC Cascavel, onde conheci o diretor de marketing do clube, Eduardo Serralheiro, apresentei o projeto, alguns títulos que conquistamos organizado com outras equipes e chegamos a um acordo de colocar essa ideia em pratica. Estou muito feliz em poder levar o nome da Serpente Aurinegra para o mundo dos esportes eletrônicos, eu já torcia pelo time e agora vou poder representar as cores amarela e preta fora dos gramados”.

Eduardo, diretor de marketing do clube, fala que parceria tem o objetivo de levar a marca da Serpente Aurinegra além das quatro linhas. “Esse game é uma febre mundial entre crianças, adolescentes e jovens. Ao fechamos essa parceria nossa ideia foi alcançar esse público para que eles também torçam e apoiem o FC Cascavel dentro e fora de campo”.

Para acompanhar o time oficial de Free Fire da Serpente Aurinegra em suas partidas os interessados podem acessar ao canal do youtube: www.youtube.com/channel/UCmZ6TSoJFLX8g19-mxWJ7cw

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--