Esportes

FC Cascavel vai à Paranaguá enfrentar o Rio Branco pela 7ª rodada do Estadual

Contelle

Depois de vencer em casa a equipe do Athletico Paranense por 1x0, diante de mais de 13 mil torcedores, comissão técnica e elenco do Futebol Clube Cascavel embarcaram na noite de ontem, quarta-feira (12), para a cidade de Paranaguá, onde o time enfrenta no sábado (15), às 16h, a equipe do Rio Branco, no Estádio Nelson Medrado Dias.

Para esse próximo compromisso, válido pela 7ª rodada do Paranaense 2020, a equipe da Serpente Aurinegra vem se preparando desde a última segunda-feira, e realiza ontem o último treino tático em casa.

Nesta quinta-feira (13), já na capital do estado, a Serpente Aurinegra treina no período da tarde. Amanhã, sexta-feira (14), ainda na cidade de Curitiba, o FC Cascavel realiza o último treino antes do jogo, e viaja a noite para a cidade de Paranaguá. “Viagem longa e cansativa, toda essa logística tem o objetivo de minimizar o cansaço dos atletas para o jogo de sábado. Com isso eles poderão ter um tempo maior de recuperação, e estar aptos fisicamente para esse desafio”, explicou o preparador físico, Dante Luiz.

“Mais um jogo importante e uma decisão para a gente. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar contra o Rio Branco. Um time que vem de bons resultados e de uma boa campanha também. Buscamos um resultado positivo, já que a vitória permite continuar na briga pelos primeiros lugares do Estadual”, destacou o técnico do FC Cascavel, Marcelo Caranhato.

Após o jogo, a Serpente Aurinegra retorna à cidade de Cascavel, onde se reapresenta na segunda-feira (17), iniciando a preparação para o jogo contra o time do Toledo, que acontece no sábado (22), às 18h, no Estádio Olímpico Regional diante de sua torcida.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.