Educação

Feira das Profissões em Cascavel é na próxima segunda-feira

Central de Notícias Unioeste

O campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), na próxima segunda-feira (9) estará aberto ao público para a primeira Feira das Profissões, onde os membros da comunidade externa poderão conhecer a Universidade e tirar suas dúvidas quanto ao meio acadêmico.

A recepção será no Anfiteatro, com informações do vestibular, cursos e demais itens inclusos na Universidade. Poderão visitar a todos os locais da Unioeste (biblioteca, clínicas, laboratórios, ginásio, salas de aula). Todos os cursos se programaram para receber o público, assim, buscarão demonstrar de forma teórica e prática o que envolve cada graduação.

Um dos organizadores da Feira é o acadêmico Yuri Steffan Borges Golfetto, membro do Diretório Central dos Estudantes de Cascavel (DCE). Yuri explica que a feira é uma oportunidade para que conheçam a Universidade, seus cursos, projetos e funcionamento. “A Feira é aberta a qualquer pessoa que queira participar, claro que estaremos dando uma especial atenção ao tema vestibular, pela proximidade da prova, mas qualquer membro da comunidade poderá conhecer melhor nossos projetos e serviços, basta se inscrever”, esclarece Yuri.

É primordial realizar a inscrição no site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeHc-wMvAvqLx-b0iW_d6l2TNST_PsA8GCS_8S4XzDsYYliMg/viewform para que os grupos de visitação possam ser devidamente ordenados.  

A Feira é organizada por toda equipe de acadêmicos e professores da Universidade. Cada curso indicou cinco representantes de cada área para orientar os estudantes das escolas da cidade que estarão no dia. A organização geral é feita pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Direção-Geral do Vestibular, da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e do Diretório Central dos Estudantes de Cascavel (DCE).

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--