Governos

Fernanda Richa recebe prefeito de Assis e primeira dama Franciane Micheletto

A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, recebeu na quarta-feira (07), a visita do prefeito de Assis Chateaubriand Marcel Michelleto acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social Franciane Micheletto.
Na oportunidade, Fernanda reafirmou a intenção do Governo do Estado em atender o município com a construção do Território da Juventude. A unidade irá ofertar atividades culturais, profissionalizantes e de lazer aos jovens de 15 a 29 anos. 
Além disso, segundo informou Micheletto, a secretária da Família e Desenvolvimento Social, formalizou a intenção de construir no município 22 casas do programa Família Paranaense que tem o objetivo de tirar famílias da situação de risco. 
Ainda durante a audiência mantida na Capital do Estado, Fernanda Richa também atendeu pedido do prefeito Micheletto para a construção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município. O que foi prontamente atendido. 
Os Centros de Referência de Assistência Social são equipamentos públicos responsáveis pelo atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade e risco social. De base municipal, as unidades são voltadas para a prestação de serviços e programas da proteção social básica.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--