Cotidiano

Festival de música popular, sertaneja e gospel será realizado neste sábado, 30

Assessoria Cafelândia - Michelli Lazzeri

Mais uma vez os cantores locais terão a oportunidade de mostrar o seu talento para a população. Neste sábado, 30, será realizado o Xll Festicaf - Festival de Música Popular, Sertaneja e Gospel de Cafelândia.

O objetivo do evento é revelar talentos e oferecer entretenimento a população. “Mais uma edição que está vindo por aí e promete ser sucesso. Estamos trabalhando muito para que o evento tenha destaque e que os nossos cantores se sintam à vontade mostrando o talento de cada um. Contamos com a presença dos nossos munícipes para movimentarmos a noite”, destaca.

O prefeito Dr. Franus comentou sobre o evento. “Já realizamos no ano passado e foi um sucesso. Acredito que esta edição será ainda melhor, pois, os nossos cantores já estão mais preparados, sem contar, que vem novos talentos. Desejo sorte a todos os participantes”, afirma.

O evento é uma realização da Casa da Cultura com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e do Governo Municipal. Vale lembrar, que os primeiros de cada categoria vão representar o município na 13ª edição do FERMOP - Festival de música realizado pela Amop (Associação dos Munícipios do Oeste do Paraná) no dia 04 de agosto.

Após as apresentações, terá um baile com a animação da Banda Perfil. A entrada para o evento é franca.

ENSAIO

Os candidatos do festicaf precisam participar do ensaio que acontece neste sábado nos períodos da manhã e tarde.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--